quinta-feira, 25 de julho de 2013

O AMOR ME TRANSFORMA EM CRIANÇA



POR BTSE E LUA DA GUERREIRA LUA


Ao conhecer o amor
A criança que em mim adormecia,
Acordou... 

O meu coração infantil tornou-se adulto.
Quando ele chegou de uma forma tão avassaladora,
Que fez rejuvenescer o meu corpo.

Que o entrega para que possamos
Como crianças teimosas vivê-lo
Avassaladoramente até a eternidade.

Vivendo-o sem ser de brincadeira,
Sem nenhuma culpa e medo,
Sentir o que ele nunca sentiu.

Então, o meu eu mulher desejoso por ser feliz.
Quer que o meu coração,
Viva em toda a sua plenitude
Esse amor adulto, mas puro como uma criança.



OBS. Poema inspirado em um texto de Lua de Guerreira Lua



Alma pura de criança em um corpo adulto e machucado pela vida, mesmo assim permanece, como uma teimosia criança, com o coração recheado de um amor avassalador. Não, não quer brincar, quer amar sem culpa, quer somente sentir o que antes nunca sentiu. Quer brincar sim, mas de rir com a felicidade que esse amor pode proporcionar, se vingar. E pq não? Por que tem que ser assim? Por que não podemos ter sentimentos puros como crianças, amar como adultos e sermos felizes? Vida, pq para os adultos ela se torna tão complicada? Mesmo assim nada é mais lindo que uma alma de criança recheada com um amor de adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário