quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O PODER DOS SEUS OLHOS - POR ANNY

Quando te olho nos olhos,
Vejo ali refletido minha alma,
Minha vida, meu coração.
Minha razão se perde no teu olhar
Por que pensar se posso sentir,
Por que chorar se posso sorrir,
Por que sofrer se posso te amar.

Nos teus olhos perco todo meu ser
Mais ainda sim é ali que busco meu eterno viver,
Se caminho, é de encontro a eles que vou
Se os pesadelos me assustam,
É neles que me refugio.

Sempre e pra sempre nesse olhar
Nesse singelo olhar
Que vou me aconchegar.
É neles que vou te buscar,
Para assim eternamente te amar.


5 comentários:

  1. Meu amor!
    Minha alegria!
    Você sabe o quanto me emocionei com essa poesia. Minha linda, meus olhos brilham quando te vê mudam de cor por você, minha alma se enche de alegria. Quando você está por perto, meu amor por você ultrapassar a minha porção razão, com você e por você, minha emoção aflora. Não tenho o dom de poetiza, mas linda poetisa me ensinou a amar.

    TE AMO LINDA DA MINHA VIDA!!!

    TITA

    ResponderExcluir
  2. Oi Anny!

    Obrigado por você ter aceitado a postar essa poesia no meu blog, sou fã do teu versar, também da pessoa linda que você é.

    Como eu sei que você é a dona desse olhar!

    Saiba que vocês duas representam muito para mim.
    Anny essa poesia é linda, uma perfeita declaração.

    Nossa cunhadinha como eu gostaria de ganhar uma declaração, como essa.

    Btse

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anny!!

    Perfeita!!! Parabéns!!

    Vih Benicius

    ResponderExcluir
  5. Anny... Seus versos tocam profundamente não só o seu amor, mas comove a todas nós leitoras sedentas de uma inspiração profunda, bela e inspiradora.
    Divagamos em profundos com suas linhas encantadoras. Parabéns por compartilhar conosco de tão bela poesia.

    Tânia

    ResponderExcluir