sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AMO-TE NO SILÊNCIO.


POR BTSE 

Meu inconsciente refletia a dor
Que assolava o meu corpo. 

Minha alma sentia o efeito
Da mais escura madrugada.

Meu silêncio só era quebrado
Por minha emoção.

Um arauto fez soar em meu ouvido,
O amor está por vim...

Na magia do momento
Um anjo quis ser meu amigo...

Nosso inconsciente sofrido
Tramava o encontro de nossa alma.

Os sins e os nãos
Conduziram-nos ao SIM.

À distância poetizava o desejo
Da união de nossos corpos.

Nossos olhos escreviam silenciosamente
O roteiro do nosso momento.

Por nós atuado e eternizado
Em nossos encontros.






Um comentário:

  1. Linda poesia B.
    Já aproveitando o espaço, Dou os Parabéns a dona da sua inspiração.
    Feliz aniversario e obrigada por fazer essa minha amiga tão feliz. ^_^

    ResponderExcluir