sábado, 21 de setembro de 2013

NAS ENTRELINHAS DE TUA LUZ





NAS ENTRELINHAS DE TUA LUZ
Por Btse Avlis

No estado obscuro que levou minha alma
Vivenciar a sensação de estar perdida
Em uma galáxia,
Na qual, aliás, imaginava não ter fim.

Vi surgir uma luminosidade...
... ímpar.

Eu, a astronauta perdida,
Que não imagina mais voltar...
...,me encontrei na luminescência.

E em frações de minuto percorri anos luz,
Até entrar em uma constelação tão linda,...
...chamada AMOR

O astro maior cintilou um sorriso
e me acolheste,
De uma forma tão sutil.

De astronauta outrora perdida,
Ora cativa daquele corpo...
 ..., luminescente.

Maravilhada por tal luminosidade...
..., tornei-me guardiã dos seus encantos.

E ao vivenciar o tempo de espera...
..., sentindo-me acarinhada nas entrelinhas de tua luz,
Até quando eu encontrar um SIM luminoso
E enfim, no teu corpo pousar.
 


Massa é você estar a quilômetros de distância e saber que a pessoa contempla o mesmo céu, as estrelas e a lua que você!!! 

De Escritora 
Para Estrelinha saltitante


NOTAS FINAIS:
CIENTE QUE:
* Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do texto ou do poema acima, em qualquer tipo de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download sem o meu consentimento;
* Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário