sábado, 20 de julho de 2013

SIMPLESMENTE AMIGO (Reeditado)

POR BTSE

Quando tu perguntares o que é ser amigo,
Eu o responderei:
Amigo é aquele ser que emana luz de infinita bondade.
É aquele que me conforta nos piores momentos.
É aquele que faz dos seus olhos o meu, para que eu enxergue.
É aquele que faz dos seus lábios o meu, para que eu possa transmitir o que desejo.
É aquele que faz das suas palavras a minha, quando o silêncio em mim se faz necessário.
É aquele que faz das suas mãos de lenço, para enxugar minhas lágrimas.
É aquele que faz dos seus braços o meu abrigo quando deles preciso.
É aquele que faz do seu colo um travesseiro para que o meu corpo cansado, enfim descanse.
É aquele que faz dos seus pés, os meus para me conduzir aonde for preciso.
Ou, aquele que mesmo distante faz de sua voz:
As suas mãos, olhos, lábios, palavras, braços, mãos, colo, pés
E alma para o exercício de seu ofício:
Ser simplesmente amigo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário