quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MEU JARDIM DA ESPERANÇA

                                               Por Btse
                                  
Hoje eu me vi passeando
Em um jardim tão belo!

Não consigo dizer como
Pois, eu andava entre a multidão.

Como se aquele jardim
Só existisse para mim... 

Como se as árvores
Fossem por mim plantadas e cultivadas,
Para me encantar.

Como se os pássaros,
E demais seres mágicos que ali vivessem
Só estavam ali, para me fascinar.

Como se o mundo parasse.
Para ele reinar.

Como se fosse sempre primavera
Para minha alma florir.

Caminhando cheguei à entrada,
O seu nome era Jardim da Esperança.

É nele que busco a paz
Para seguir o meu viver.

E o amor enfim, 
Em mim se faça renascer.

2 comentários:

  1. A esperança nos impulsiona e querer o melhor para si mesmo e para nosso amor... A esperança nos leva a querer ser feliz de verdade e que se torne uma verdade real em nossas vidas. Vivenciar a esperança é acreditar em sua potencialidade!!! Parabéns querida pelos doces versos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia...

    Ela é a senhora do meu viver, a esperança me impulsiona a cada passo que dou, me faz crer que sempre haverá um amanhã em minha vida. Obrigado Tânia os teus comentários servem de alimento a minha inspiração. Um beijo no teu coração. Btse

    ResponderExcluir