sábado, 6 de fevereiro de 2010

BENDITA É QUEM VERSA.

POR BTSE

Bendita é aquela que faz 
De sua emoção, palavras versadas.
Da inspiração, um poema de amor.

Bendita é aquela que faz
Ressoar em nossas almas,
O que a emoção poetizou.

Bendita é aquela que faz
Das plaquetas que corre em suas veias
Palavras e sentimentos.

Bendita é aquela que faz
Dos seus sentimentos
Poemas a nos encantar.

Benditas são aquelas
Que fazem da sua inspiração
A arte de versejar.

Benditas são aquelas que fazem
Da beleza do ser amado
Inspiração para os seus poemas.

Benditas são as poetisas que influenciam
Através dos seus poemas,
O coração de outro alguém.

Benditas é quem versa
Com maestria o amor,
Na esperança de um novo
E belo amanhecer.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... Adorei!!!!

    Muito bonito... e super criativo! :) Quando eu crescer quero ser igual à vc! rss

    Parabéns pelo blog!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Cris como sempre muito carinhosa.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Btse...
    Bendita é quem se delicia com seus poemas e se encontra em seus versos.



    ...dize-me do poeta que não encanta! ...dize-me da poesia em que não nos encontramos! ...e eu te direi, não és vida, pois que ..."a vida? ah! a vida é poesia!" (permissa venia, Lou Salomé)

    E bendita sou eu, que posso alimentar minha alma com tão puros e profundos sentimentos.
    Muito obrigada!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir