quinta-feira, 2 de junho de 2011

À VOLTA

POR BTSE

No desembargue de minha viagem
Ao invisível universo
Do meu Ser.

Volto renascida.
Desbravei o meu Ser
E dele me apossei.

Vestida, parti
Nas batalhas por mim travadas,
Minhas vestis se rasgaram
Mas vitórias alcancei.

Soberana em meu EU,
Fixei minha bandeira
Em solos que conquistei.

Segui os rumos da minha vida,
E meu coração
Em mil pedaços,
Eu colei.

Encontrei lúdicos seres
Que por eles me encantei.

Mais ao findar a viagem
Da espaçonave invisível
Desembarguei...

Nua,
Do passado que nela deixei.

Renascida, volto
Para viver a vitória,
Que na viagem CONQUISTEI.

Um comentário:

  1. Lindo amiga, uma verdadeira descrição, de uma vencedora q se levanto e ta ai amando e feliz novamente, os seres lúdicos pra mim são como anjos, mais anjos q estão presente em nossas vidas diariamente na forma de amigos q dão são forças e nos levantam sempre... bjs B sua poesias sempre me fazem viajar por um universo de palavras q fazem meu coração dar saltos emoção.
    bjs Vanessa

    ResponderExcluir