segunda-feira, 18 de abril de 2011

O BAILAR DA EMOÇÃO! (Em comemoração ao Dia dos amigos)


                                                                     Obra literária 01.180411.0110.004.0087-1

 

O BAILAR DA EMOÇÃO! (Em comemoração ao Dia dos amigos)

Por Btse Avlis

 

No bailar da emoção!

Bailei a amizade!

Intensamente…

 

Ao bailarmos!

Viajamos, por um mundo encantando.

Onde a amizade inspirava:

A imaginação!

 O amor!

 

Vivenciando a infinitude do Ser Amigo!

Num inspirador baile da emoção!

Em que, éramos afetuosamente embalados…

Ao som das batidas dos nossos corações!

 

Na verdade, eram corações fraternos!

A bailarem o amor!

Assim como, a amizade.

Celebramos, bailando o Dia do Amigo!

 

 O que os nossos sábios corações, comemoram diariamente.

 Por serem conhecedores do inestimável valor…

De um verdadeiro amigo!



Obs. Poesia inspirada na Réplica poética ao meu comentário no lindo Romance " Asas Atadas" da minha amiga Ojosnegros, como todos por ela escrito. 

Para vocês meus amigos.

2 comentários:

  1. OI BE !!!! Minha querida amiga que linda poesia , vc sempre me encantando.E muito bom ter vc como amiga.
    bjs RO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, eu é que digo como é bom ser tua amiga.

    ResponderExcluir