terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FALTA - POR VANESSA

No coração uma briga
Na alma uma ferida,
No olhar uma saudade.

Uma briga contra a falta que você me faz
Um guerreia contra a dor causada por sua falta
Um luta contra as lágrimas, que teima em rolar
Quando as lembranças me trazem você.

Lembro dos beijinhos enviados nas despedidas
E eles sempre voavam ao seu encontro.
Sua bênção sempre tão protetora,
Que me guardava ao entardecer.

Queria me lembrar dos meus primeiros passos!
Sabe aqueles que ficaram marcados na sua varanda?
E também no seu e no meu coração.

A saudade não pode aplacar,
Mais as lembranças querem sempre guardar,
E no meu coração deixá-las habitar.
E no futuro contar com amor e carinho,
Dessa minha Vó guerreira que me ensinou a sonhar.

3 comentários:

  1. Oi Vanessa,linda a tua homenagem pra sua avó, sei o quanto vc sofre com a falta dela,mas desejo do fundo do coração q essa falta se transforme em lindas recordações,transmitidas nas mais belas poesias, como esta q vc fez.Você tem um lindo dom e espero q ñ o desperdice, assim como um dia me falaram para ñ desperdiçar o meu. Beijo! Parabéns!!!
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Patricia....
    Seu comentário é pra mim extremamente valioso, pq é vindo de alguém q sabe como perder minha avó foi difícil.
    Essa é a homenagem de uma neta com muitas saudades mais q esta aprendendo a lidar com isso pq em meu coração só ficaram semeadas as boas lembras q ela deixou.....
    Obrigada Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Vanessa...

    Por postar essa homenagem em meu blog, como a mana fala a saudade um dia se transformará em recordações maravilhosas. Eu sei muito bem disso, meus avós eram tudo em minha vida, hoje lembro cada um deles com o sorriso mais sincero e fraterno. Minha linda esse blog estará sempre pronto para você postar seus lindos poemas. Você sabe o quanto eu adoro o que você escreve. Beijos.

    ResponderExcluir