QUEM SOU




Eu defino-me como um vidro, um corpo sólido, transparente e frágil fundido pela vida. Que sofre as intempéries do tempo, mas continua novo. Sou a luz do sol e a escuridão da noite. Sou gotas de chuva das tempestades que me assolam; Sou palavra versada, ou não; Sou um gesto afetivo, o silêncio e palavras ditas pelo olhar; Sou um poema certo, ou errado, versado na timidez do meu ser; Sou tudo, ou nada; Sou uma composição poética composta por minhas emoções e sentimentos; Sou palavras e verdades a conjugar em poemas o verbo amar; Na verdade, eu sou amiga de  meus amigos, de minha família e do meu amor. (Btse)


 







Poeta é aquele que versa a verdade, a emoção e o momento por ele vivenciado. Eu escrevo as minhas verdades, os meus momentos e as minhas emoções, assim às minhas rimas tornam-se autênticas e os meus poemas ganham vida. Fazendo com que os leitores consiga visualizar, ou melhor, vivenciar cada verso por mim escrito.


 

2 comentários:

  1. NOssa realmente essa é a definição perfeita, desse ser humano Iluminado e dotado com o privilegio de poder poetizar sentimentos, que muitas vezes expressão nossos sentimentos, e outras acalmam nossos corações. Parabéns B por estar retomando esse projeto lindo q é seu Blog. Conte comigo sempre bjs dessa sua amiga aqui Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga,saiba que você é uma irmã que o bom Deus me presenteou;

      Excluir